Busca do Blog Tribal Wars

Busque em toda web gratuitamente... Só mesmo o Blog Tribal Wars e a Google para fazer isto para você! Você agora também pode buscar no Buscador TW... http://buscadortw.vila.bol.com.br

sábado, 4 de outubro de 2008

Fim da Internet seria pior que aquecimento global

"Fim da Internet seria pior que o aquecimento global", anunciou Donald Feinberg - vice-presidente de pesquisas para infra-estrutura do Gartner - na coletiva de imprensa com especialistas em TI da XIII Conferência sobre o Futuro da Tecnologia, em São Paulo. A afirmação surgiu a partir da discussão sobre "TI verde", uma tendência que ganha cada vez mais espaço entre as empresas e que será fundamental para um mundo "tecnologicamente sustentável" nos próximos anos.

Para o executivo, um "apagão" da Internet seria algo catastrófico, pois seus efeitos seriam imediatos. "Para nós, a Internet é tão importante quanto à Revolução Industrial ou a invenção da roda. O aquecimento global não deixa de ser grave, mas seus efeitos são sentidos muito mais lentamente. Na Internet, o caos seria imediato", disse.

Segundo os especialistas presentes no encontro, as companhias precisam analisar o investimento em TI verde de forma mais ampla, sem cair em modismos. "Todo mundo quer ser verde", apontou John Phelps, vice-presidente de pesquisas do Gartner focado em sistemas de grande porte. Para ele, é preciso avaliar se realmente as soluções propostas causam mudanças significativas, já que a mera substituição de determinados equipamentos ou componentes está longe do conceito de TI verde.

Outra questão abordada pelos palestrantes foi a da segurança em relação a ameaças cada vez mais específicas, como por exemplo vírus e worms.

De acordo com Gregg Kreizmann, diretor de segurança da informação e privacidade do Gartner, as empresas podem ser enquadradas dentro de uma escala de classificação de riscos, dividida em três partes:

A primeira seria composta pelas organizações em situação de "ignorância feliz", ou seja, aquelas que nunca tiveram problemas com a segurança e que ainda não começaram seus investimentos na área. Esse caso abrange cerca de 20% das companhias; na segunda parte estariam as empresas que entraram em "fase de correção", justamente aquelas que sofreram algum tipo de ataque e implementaram políticas de investimento em segurança, que responderiam por 30%; por fim, 10% entrariam na escala como pertencentes ao grupo de "excelência operacional".

Além das prioridades em TI verde e segurança, os especialistas na coletiva também listaram o Business Intelligence, o ERP, a virtualização de dados, a Web 2.0 e as redes sem fio como itens fundamentais ao futuro da área de TI.

Fonte: Terra Tecnologia

Webmail Blog Tribal Wars

Em Breve você ganhara gratuitamente um e-mail do Blog Tribal Wars em parceria com a ZZN... Aguarde...
 
E atenção: Foi lançado o Buscador TW em parceria com a Google, o buscador do Blog Tribal Wars. Visite: http://buscadortw.vila.bol.com.br

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Facilidade

Agora nas mensagens tem a op~çao de colocar codigos BB com 1 clique onde você quer.
Você clica no codigo que quer e é so escrever dentro do codigo BB.
Isso ira deixar as coisas muito mais rapida e facéis.

Experimente outros jogos on-line...

Você gosta de Jogos On-line? Experimente jogar outros, na internet existem varios jogos muito bons contando o Tribal Wars. Clicando no link abaixo você pode fazer uma pesquisa em nosso buscador em parceria com o Google:

http://www.google.com.br/cse?&cx=partner-pub-3369812637945214%3Aefo431sjrtl&ie=ISO-8859-1&q=jogos+on+line&sa=Pesquisar

Novas opções

Você acha que deveria ter uma nova unidade? Um novo modo de jogar ou atacar?
Comente essa notícia com a sua proposta de mudança para o jogo tribalwars.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Download de Pacotes Gráficos

Faça o download clicando no link abaixo:

Pacote Gráfico

Instruções para instalação

Como posso ter mais lealdade?

Você não pode. Lealdade sobe automaticamente, na taxa de 1 por hora, até ao máximo de 100. (1 por hora é baseado na velocidade do servidor; em um servidor de velocidade 5 seria de 5 por hora). Você não pode acelerar esta taxa. Você só verá a lealdade se ela for menor que 100. A lealdade diminuirá se você for atacado por um Nobre. Se sua lealdade chegar à zero, você perderá a sua Aldeia.

Eu posso ter mais de um Nobre?

Para criar um Nobre você precisa de uma Corte. Para construir uma Corte, você precisa de um Edifício Principal nível 20, um Ferreiro nível 20 e um Mercado nível 10.Para cada Corte que você tenha, você pode recrutar um Nobre. Uma Corte nível 2 é o mesmo que duas Cortes, uma Corte nível 3 é o mesmo que três Cortes. Desta forma, se você possuir uma Corte nível 5, você poderá ter 5 Nobres.Quando você conquista uma aldeia o Nobre se torna o líder daquela aldeia e ainda assim conta como um de seus Nobres, Se você tem 5 Cortes e 3 Aldeias, você poderá ter outros 3 Nobres.Se seu Nobre morrer em um ataque, você poderá fazê-lo novamente pelo mesmo custo. Não é necessária a construção de uma nova Corte.
Mas se o seu mundo for o sistema de moedas você tera que fazer uma moeda pra o primeiro nobre, 2 para o segundo, 3 para o terceiro e assim vai.
Espero ter ajudado.

Desenvolvendo sua Aldeia

Esta parte foi dividida em faixas de pontuação seguindo o padrão adotado nos guias pesquisados. Sempre é bom relembrar que os números não estão aí para serem seguidos cegamente. Explore as possibilidades do jogo e faça adaptações conforme a situação em que você se encontre.Se você é um jogador experiente e não concorda com estes dados, dê sua contribuição. Informações relevantes serão incluídas nas atualizações bem como o crédito para seus autores.
Novidade Blog Tribal Wars:

Você pode assistir videos em nossa página... É só clicar em um video!

Uma Parceria: Blog Tribal Wars e You Tube